skip to main |
skip to sidebar
- Anunciar no The Walking Dead custa $375.000 dólares, o segundo mais caro da TV americana.
- Venezuela é o pior país para desenvolver empresas.
- O Facebook proíbe reuniões às quartas-feiras.
- Dubladores dos Simpsons ganham $400.000 por episódio.
- 82% das pequenas empresas são descobertas por recomendação. 66% pela internet. 37% por propaganda.
- The New York Times terá versão digital brasileira em 2013.
- Metade das empresas que possuem blog, ganharam ao menos 1 cliente através dele.
- Mercado brasileiro de games deve crescer 500% até 2016, movimentando cerca de R$ 4 bilhões.
- Torcidas não ajudam times a jogarem melhor, mas fazem o adversário errar mais.
- Apenas 36% confiam em anúncios em redes sociais, mas 58% confia no que diz o site da empresa.
- A Coca-Cola só não é líder de mercado no Peru e na Escócia.
- Fraude em artigos científicos (em universidades) aumentou 10 vezes desde 1975.
- 20% dos consumidores continuam pesquisando produtos após a compra. (CEB – Corporate Executive Board Company)
- Starbucks bate recorde de venda de cupons: 67 por segundo. Total: 1,5 milhão.
- Lucro das montadoras brasileiras é 3 vezes maior do que o das americanas.
- 62% das contratações do comércio paulista vem de indicações.
- Cachê do Faustão é mais caro do que George Clooney e Jackie Chan juntos. (Época Negócios)
- Comprar na internet está 7,6% mais barato do que em 2011.
- A taxa de admissão de Harvard é 7%. Princeton é 11%.
- Das 10 maiores empresas do mundo, 8 são do mercado financeiro ou de energia.
- Uma moeda de 5 centavos de dólar custa 11 centavos para ser produzida.
- USP é a universidade que mais forma doutores no mundo, mas não está entre as 100 melhores.
- CEOs passam 1/3 do seu tempo em reuniões.
0 comentários:
Postar um comentário